domingo, 15 de agosto de 2010

Sem escamas nos olhos.

Queridos irmãos a Igreja do Senhor é e sempre será Santa, sem máculas e, com certeza, irá morar no Céu.
Não confundir a Santa Igreja do Senhor, que somos nós, tijolos vivos que buscam santidade e as coisas do alto, com placas ou denominações que, muitas vezes, buscam as coisas aqui da terra. É fundamental na vida de um servo, ter este discernimento para poderemos fazer o que é certo aos olhos do Pai e não o que aparentemente é o certo aos olhos de um líder denominacional!
Poucas semanas atrás um amigo do trabalho veio me perguntar se pedir dinheiro emprestado para fazer um tipo de oferta como sacrifício a Deus é um procedimento bíblico. Ora, para quem conhece a Nova e Eterna aliança sabe que isso é apenas uma forma de se aproveitar das ovelhas!
Meu amigo me disse que um músico amigo dele, recebeu uma promessa que se fizesse o tal sacrifício iria prosperar imediatamente, mesmo sem estudar , vivendo com sua mãe,mas mantendo um relacionamento de casal sem ser casado. O Líder lhe adiantou a cor do seu carro novo e o local de sua mansão aqui na terra. Neste momento eu abri a palavra de Deus e falei para meu amigo pedir a este futuro milionário, qual o seu entendimento sobre a Palavra de Deus nas cartas de Paulo a Timóteo, quando Paulo exorta os discípulos de Deus a não buscar riquezas e se contentar se tiver o que comer e vestir. Meu amigo anotou e saiu. Dias depois conversei com ele sobre o assunto e qual seria o entendimento do rapaz, a resposta realmente me causou surpresa! O Rapaz disse que somente com autorização de seu líder poderia ler e interpretar a palavra de Deus! Isso mesmo! Este tipo de questionamento vem de pessoas que não exercitam a sua Fé.
Bem irmãos, é por este motivo que devemos discernir a verdadeira Igreja de Deus e certas denominações quem buscam se alimentar das ovelhas. No céu não tem local determinado para membros de congregações, somente os remidos pelo Sangue de Cristo e uma certa quantidade de homens que viviam pelas leis iram morar junto ao Deus todo poderoso.
Tem congregação oferecendo muita prosperidade nesta vida e ainda a salvação como um Plus por seguir as diretrizes de lideres e conseguirem acumular riquezas.
A verdadeira Igreja já tem seus olhos sem escamas e buscam o que é do alto, santidade é o foco, dividir o que se tem como o Senhor ensinou e o contrario do que ensinam em muitas congregações que somar riquezas seria prova de agradar a Deus.
Que Deus abençoe todos com a revelação de sua santa e perfeita vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário