sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mistura heterogênea.

Por mais que alguns lideres tentem vincular Deus com Mamon (Dinheiro) tentando iludir com falsas afirmações do tipo: O Crente deve buscar a riqueza; Crente não fica doente; Não se contente com sua situação você tem direito a mais e Deus quer de enriquecer. Etc. Tudo isso não passa de mentiras extraídas de deturpados trechos da Palavra.
Se Jesus quisesse tanto que seus discípulos fossem ricos e recorressem a ela para buscar riquezas nesta terra Ele não teria dito: “Ai dos RICOS , pois já estão fartos”.
Eu creio que Deus pode abençoar seus servos, não para estes acumulares riquezas nesta vida , mas para terem o necessário e abençoarem outras vida, isso sim é ser prospero!
Eu quero ser rico, quero um grande acumulo de tesouros no Céu e só conheço um meio de conseguir, cumprindo o propósito eterno de Deus: “fazendo parte de uma família de muitos filhos semelhantes a Jesus”, somente assim posso mar a “Deus sobre todos as coisas e a meu próximo como a mim mesmo” e não preciso acumular casas, carros e muito dinheiro para atender este propósito.
Deus e Mamon não se misturam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário