sexta-feira, 21 de maio de 2010

De grão em grão.

Ontem a noite assisti na televisão um programa , de um lado um casal de pastores homossexuais alegando que Deus não proíbe o homossexualismo e que a bíblia não tem anda contra essa pratica, contrapondo essa louca doutrina dois Pastores tentavam explanar biblicamente a necessidade de arrependimento que Deus não odeia nenhum pecador, que todos nos somos pecadores e necessitamos de perdão , explicaram que Deus ama o pecador e abomina o pecado.
A Grande discussão ficou resumida em o homossexualismo é ou não um pecado? Quem conhece a bíblia sabe que esta pratica é uma abominação a Deus e que se alguém morrer nesta condição não terá acesso ao Reino de Deus.
O que mais me chamou atenção foi a declaração de uma dançarina , que faz filme pornô e tem uma filha homossexual, a mesma freqüenta uma congregação evangélica muito presente na mídia pela recente prisão e soltura do casal de lideres, ela afirmou que a parceira de sua filha aceitou Jesus e não precisa abandonar a pratica,o pior foi a chuva de aplausos na platéia do programa.
Amados a palavra de Deus nos afirma que tem um povo que tenta servir a Deus porem estes não tem entendimento, o Apostolo Paulo mesmo achava que fazia a vontade de Deus perseguindo os Cristão, hoje tem Igreja evangélica para nudistas, onde o culto é realizado com todos sem roupas, tem Igreja para homossexuais que podem permanecer e pecado, congregações com fundamentação espírita que se denomina evangélica, tem facção em presídios que comanda crimes e se intitulam povo de Israel, tem Igreja para satisfazer o ego de todos, mas que pouco sabem da Verdade.
O Brasil precisa para de contabilizar pessoas que se denominam evangélicas e permanecem em pecado achando que Deus é somente amor e parou de ser o Justo Juiz, tentam alargar o caminho que é estreito, buscam a Deus somente nesta vida, estes somente servem para manter o alto padrão de vida de sua liderança.
Oremos para que nosso Deus derrame discernimento e abra o coração desta enorme multidão de cegos guiados por cegos.
Deus tem colocado vários destes irmãos que sacrificam seu salários no altar visando receber uma porção multiplicada, buscam prosperidade nesta vida, utilizam objetos como meio de proteção e Deus com sua grande misericórdia tem colocado em meu coração a palavra certa e tenho certeza que para alguns poucos estamos fazendo a diferença , um deles já deixou de ser obreiro em uma destas congregações e agora busca entendimento na fonte da vida e se congrega em outra Igreja que busca verdadeiramente a santificação de seus membros.
De um em um faremos a diferença.

2 comentários:

  1. É a apostasia dos tempos finais! Uma pessoa que não é cristã se dizer gay é uma coisa, outra é um que se diz pastor, e ainda por cima pseudo-igrejas que os apóiam. Maranata.

    ResponderExcluir
  2. É meu irmão, somente a misericórdia de Deus para mudar essa situação.

    ResponderExcluir