segunda-feira, 17 de maio de 2010

A Graça é suficiente.

Nestes últimos dias tive uma alteração na pressão arterial, situação que “bagunça” as minhas sinapses celebrais e resulta em uma espécie de depressão muito forte.
Uma angustia muito forte tenta me derrubar e o inimigo aproveita a oportunidade para soprar mentiras do tipo: Deus não te cura por causa de seu pecado, você não tem fé para ser curado; depressão é doença de quem está desocupado e tantas outras.
Bem nessas horas me refugio no escondido do tabernaculo de Deus, onde sempre encontro socorro nos momentos de aflição.
Neste cinco anos de caminhado com Deus aprendi que Deus não tem uma receita igual para todos os seus servos, conheci um irmão que tinha câncer, orava por outros doentes que ficavam curados, Deus levou este querido irmãos para Gloria, ele não foi curado, mas sempre demonstrou um imenso amor por Jesus, mesmo sem receber a cura do seu corpo. Paulo orou por 3 vezes para Deus o livrar do espinho da carne e Deus respondeu a sua Graça basta.
Tenho plena certeza que Deus cura todo tipo de enfermidade, mas também tenho convicção que se não o fui curado, sou AMADO.
Da minha parte o inimigo sempre vai ouvir que independente do que venha a sentir ou mesmo passar, Deus me ama, minha Alma esta segura e que nada, mas absolutamente nada pode me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus que morreu por mim e me retirou de um mar de lama.
Sempre declaro o salmo 119: 72, que foi bom ter passado por esta enfermidade, pois para mim mais vale o palavra de Deus que o ouro e a prata.
Quando orava e suplicava o refrigério do altíssimo, abri o evangelho de Lucas e Deus me disse: tenha bom animo.
Amados, eu confio plenamente em meu Deus, não escondo nada dos irmãos, peço sempre oração por minha saúde e de minha família, certamente que depois de tudo minha Fé é fortalecida, meu amor por Deus não é fundamentado no que Ele ainda pode fazer para mim e sim pelo que Ele já fez , me resgatando das trevas para sua maravilhosa luz e me garantindo uma eternidade junto D’Ele.

Um comentário:

  1. Peres, essa sua postagem foi muito encorajadora pra mim.
    Ontem mesmo eu tava ouvindo uma música que referenciava a palavra: "ainda que a figueira não floresça, ainda que videira não dê o seu fruto, ainda assim eu me alegrarei no Senhor"...
    Podemos estar doentes, com dificuldades, problemas, provações e ainda assim somos fortalecidos com a sua alegria!!
    Saudades de vcs,

    ResponderExcluir