sexta-feira, 8 de março de 2013

Pecado e pecador.


Toda essa celeuma sobre direito dos homossexuais, evangélicos, crime e pecado tem sim uma saída clara, basta entender o que é pecado e pecador, lei dos homens e lei de Deus.
Vamos resumir:
Jesus veio salvar os pecadores, ou seja, todos somos pecadores e carentes da misericórdia de Deus, alguns reconhecem seus pecados e buscam arrependimento, outros acham que suas ações mesmo condenados por Deus não interferem na sua vida eterna.
Enquanto pecadores temos direitos iguais diante nossa Constituição, já diante de Deus se não abandonarmos nosso pecados , não poderemos ficar junto D’Ele na vida eterna . O grande problema  é achar que a pratica homossexual é um pecado mais grave que um heterossexual que é adultero, ou mesmo um solteiro de manter relações sexuais como se casado fosse, um mesmo a pessoal que mente e ai esta a discriminação feita pelos religiosos, achar que um pecado é maior que os outros, biblicamente o único pecado que leva a morte é a blasfêmia contra o Espirito Santo.
Os demais pecados e veja que não estou me referindo aos pecadores, estes pecados no separam de Deus e somente reconhecendo que estes são graves e buscando arrependimento é que poderemos anular os efeitos do pecado na vida do pecador.
O problema dos defensores dos grupos que defendem os Direitos dos homossexuais é justamente não aceitar que a pratica é pecado e confundir a repreensão ao pecado com a discriminação ao pecador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário