terça-feira, 10 de julho de 2012

Armação ilimitada.

É ilimitada a avidez destes falsos mestres para aumentar suas fortunas, utilizam o Evangelho como forma de enriquecimento, fazem das ovelhas fonte de renda e massa de manobra. Acredito que estas ovelhas não são literalmente enganadas, apenas segue os desejos de corações em busca da prosperidade.


A última invenção Gospel sai da IMPD que lançou a “mensagem profética em seu celular” por apenas R$ 0, 31 a ovelha recebe um profetada, não do coração de Deus mas da central de relacionamento. Não vejo diferença entre este produto e o horóscopo pelo celular.

Cegos guiando cegos, não entram e não deixam os outros entrarem na presença do Altíssimo, através do sangue de Cristo. Onde este pessoal da prosperidade aprendeu que Jesus se sacrificou para que seus discípulos buscassem riqueza material? Eu mesmo responde, em lugar algum do Novo Testamento, alguns Pastores utilizam apenas versículo soltos e totalmente fora de contexto e coorem para Antiga Aliança onde realmente existem promessas de riqueza material para os que cumprem as Leis, eu sou livre da Lei e prefiro a Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário