segunda-feira, 26 de março de 2012

Liberdade.

É impressionante a condição de alguns Cristãos que estão nas congregações a mais de 10 anos e não conseguem andar com as próprias pernas, o que entendem das Escrituras é unicamente o entendimento de seus lideres, estão presos a doutrinas de homens, que na verdade são feras , lobos em pele de cordeiros que intimidam as ovelhas.
Tem congregação aqui no DF que se o membro fizer perguntas que o Apostolo não goste, estabelece que este é rebelde, proíbe visitas de outros irmãos, de estabelece um tempo de tratamento onde o rebelde não pode participar das atividades da seita, afirmam que mesmo depois de nascer de novo devem passar por seções de arrependimento de pecados passados, minimizam o sacrifício na Cruz.
A intimidação é apenas uma forma de manter as ovelhas dizimistas e ofertantes em seu quadro de fornecedores, instituem doutrinas como arrependimento alheio, unção de terra, mapeamento espiritual, travam batalhas espirituais abrindo o tribunal de Deus, estabelecem territórios para Deus como se Ele não fosse o dono de tudo, pregam o amor, mas não sabem amar e perdoar, pregam união e não aceitam defeito dos outros.
Ativistas, sem atividade realmente Crista, alguns são proveniente de outras denominações e causaram verdadeiras tragédias com estas doutrinas que alegam terem recebido direto de Deus, se declaram apostolo, somente pelo status.
Oro para que Deus ensine suas ovelhas o verdadeiro mandamento do amor, que o Espírito Santo liberte a Igreja no Brasil destes falsos mestres e que as ovelhas renovem suas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário