quinta-feira, 22 de março de 2012

Inovações.

Estão de proliferando no Brasil diversas seitas que tentam retraduzir e imprimir um novo conceito abstrato sobre a palavra de Deus, verdadeiras aberrações bíblicas.
Com a desculpa de atualizar a palavra, estão inovando e distorcendo as escrituras.
Igrejas voltados para o evangelho da prosperidade estão repleta de seguidores, criando raízes neste terra e sem foco na eternidade. A nova moda Gospel são igrejas que tentam anular o que Deus determinou que fosse pecado, as Igrejas para o publico gay afirmam que Deus nunca condenou o homossexualismo e que esta afirmação é apenas um erro de tradução, acredito que logo terá uma Igreja para os adúlteros, afirmando que o adultério não é pecado é apenas um preferência e modo de vida, aceita por diversas cultura, Igrejas para os mentirosos e específica para os ladrões e assim por diante, estas denominações tentam adaptar a palavra de Deus ao seu conforto e praticas pecaminosos, uma maneira de encobrir e aceitar suas falhas.
Na realidade estão fazendo o contrário do mandado de Jesus de não se conformar com este mundo para mudar o mundo coma renovação de nossas mentes, para agradar o publico e cativar clientes o mundo é que esta mudando diversas congregações. O que o Senhor Jesus faria se entrasse em uma congregação e nesse momento estivesse rolando um campeonato de MMA com lutadores ensanguentado ou se ao chegar na entrada de um templo estivessem vendendo livros, CD, camisas e outros adereços? Leiam a bíblia que tem a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário