quarta-feira, 14 de março de 2012

Colirio.

Nunca a Igreja no Brasil precisou tanto de colírio. Cresce vertiginosamente o numero de pessoas que frequentam congregações evangélicas neopentecostais, mas na mesma proporção cresce a cegueira espiritual na grande maioria dos frequentadores destas congregações.
A Este tipo de Igreja que pensa, prega e incentiva a busca pelas riquezas matérias,que se considera excelente espiritualmente, pois nela acontecem milagres e prodígios, Jesus adverte:
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas” Apocalipse 3:18.
Chega a ser deprimente a pregação de alguns lideres aqui no DF em seus programas televisionados, a todo custo eles tentam reduzir as promessas de Jesus a valores e bens materiais, fazem que os crentes finquem raízes nesta terra e esperem pelas promessas de Jesus já para esta vida, uma vida de riquezas materiais, muita saúde, tranquilidade e tudo de bom, ficando a segundo plano a promessa de salvação eterna, pregar sobre a maravilhosa volta de Jesus e o juízo e tema quase proibido.
O Bispo Rodovalho é um craque em pregar valores materiais distorcendo de forma torpe a palavra, incentivando os participante de suas pregações a dizer amem para tudo que ele acredita, ontem em um programa este Bispo afirmou que Jesus ao ensinar que os verdadeiros adoradores o adorariam em espírito e em verdade, seria uma forma de Jesus propagar a prosperidade financeira. Este bispo conseguiu que o povo acreditasse que esta passagem em João 5:24 “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” Jesus estaria ensina sobre properidade e ausenbcia de tribulação.
E assim segue o crescimen to das Igrejas no Brasil, carente de colirio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário