terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Do lado certo.

Recentemente o bispo Rodovalho em seu programa de televisão afirmou que são do mal as pessoas que fazem criticas ou tentam dividir o que ele acredita ser a Igreja do Senhor, bem, eu concordaria se realmente o que se prega nessas grandes congregações fosse a verdade proveniente das sagradas Escrituras, porem, o que se vem pregando esta muito distante da Verdade. Deus jamais incentivou o povo que vive no Evangelho da Graça a ficar rico materialmente, não existem promessas de abundancia de dinheiro para esta vida, nossa pátria vem do Céu onde nosso verdadeiro tesouro está depositado, lá ninguém vai precisar de dinheiro ou acumular bens.
Deus nunca disse que para ser seu parceiro deveríamos investir dinheiro, devemos sim é amar ao próximo e isso não custa dinheiro, muito menos pregar que Jesus é o filho de Deus altíssimo.
Dinheiro é necessário sim , mas para fazer o bem ao próximo, comprar aviões, carrões, mansões, rede de televisão não é propósito do Senhor.
Sendo assim prefiro fazer a vontade de Deus a temer as palavras do bispo que prega um falso evangelho da prosperidade, e para os que temem divergir destes lideres, lembre-se que Jesus foi acusado justamente pela liderança religiosa e pregou o verdadeiro Evangelho da Graças e sem ônus para seu rebanho.

2 comentários: