quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Obra parada?

Deus é todo poderoso, criou os céus, a terra e tudo foi feito por Ele e para Ele, quando necessário alimentou mais de cinco mil pessoas com poucos pães e peixes, multiplicar coisas matérias não é, nuca foi e jamais será problema para o Altíssimo.
Deus é o dono do ouro e da prata, creio eu que a ultima vez que Ele precisou de ouro foi para fazer as ruas da cidade celestial, teve seja por isso que alguns pregadores recebam pó de ouro, vindo do Céu, deve ser a varredura destas ruas.
A Palavra impossível em seu sentido literal só é empregada aos homens, para Deus ela não se aplica. Agora eu pergunto se faz sentido o continuo pedido de dinheiro de diversos lideres que chegam a afirmar que a obra de Deus pode parar por falta de dinheiro, será que essa deus deles é tão frágil assim que necessita arrecadar dinheiro para não ser esquecido? O Deus que creio é poderoso e dinheiro só é necessário para ajudar os menos favorecidos, pois a Sua obra é que todos reconheçam Jesus como filho de Deus e para isso não é necessária fortuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário