quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma residência para um filho de Deus.

Acabei de assistir um testemunho de um certo cidadão, ele possui atualmente para seu uso particular 5 carros novos dos quais 4 são importados, possui vários bens materiais , tudo adquirido através de sacrifícios ao deus que ele invoca, toda essa prosperidade não me chama atenção nem me desperta interesse neste deus.
A situação que verdadeiramente me chamou atenção para este testemunho foi o momento que o cidadão mostrou sua moradia de 800 mt2m um apartamento tríplex com todo conforto disponível quando o Sr mencionou que hoje ele morava em uma casa digna de um filho de deus, mas qual Deus? O filho do Deus altíssimo em certa passagem explicou que as raposas têm seus covis e as aves seus ninhos, mas o Filho do Homem, não tinha onde repousar a cabeça.
Não tenho nada contra uma boa moradia, acho que todo cidadão em direito de buscar um local digno para residir, porem achar que os filhos do Altíssimo tem de morar em palácios já é uma imensa distorção da verdade, buscar fortuna através de sacrifícios não é uma característica dos filhos de Deus Pai de Jesus Cristo, pois ninguém que busca a Mamon e suas benesses pode servir a Deus, pois há de agradar a um e desagradar o outro.

Um comentário: