sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bipolares.

Passam os dias e o povo continua errando por não conhecer o verdadeiro Evangelho e a vontade Deus.
É triste ver o nível de corrupção espiritual dessas Igrejas evangélicas no Brasil, mais triste é ver pessoas se entregando a falsos mestres, confiando cegamente no que esse lobos ensinam e nem chegam a consultar as Escrituras.
Infelizmente para grande e esmagadora maioria dessas seitas evangélicas que prosperam através de televisões e rádios o deus deles é o Dinheiro, Deus, criador dos Seus e a Terra  não tem espaço, basta imaginar de João Batista tentasse entrar no tal templo de Salomão da seita Universal.
Essas seitas estão formando uma geração de abutres, crestes bipolares que em um minuto cantam louvores entregando tudo a Deus, bens, família, saúde e no outro minutos quer tudo de volta pedindo restituição.
O reino de Deus não é comida e nem bebida, não se alcança o reino prosperando financeiramente, acumulando casas , carros  e ou mesmo doando milhões para Lideres, isso tudo são heresias, plantadas na mente das pessoas por excelentes mentirosos.
Em breve vamos questionar algumas das praticas comuns nessas seitas e a Luz da Biblia demostrar que são armadilhas para pegar Crente Piolho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário