terça-feira, 8 de novembro de 2016

Apóstolos Hereges.


Os tempos estão difíceis para os que buscam seguir o Senhor.
A cada dia se multiplica no Brasil falsos ensinamento, o mal assumiu aparência do bem, Esses Apóstolos de hoje estão colocando endeusando Mamon e colocando o Senhor apenas como um gerente do Banco.
Fico impressionado como as pessoas se deixam enganar, não buscam a verdade, desconhecem as escrituras. Não é possivel alguém conhecer as escrituras, o que Cristo ensinou e ir ao Templo aprender como ficar rico, ou mesmo pagar por um sabonete para descarregar o mal.

Resultado de imagem para sabonete do descarrego iurd

Fica muito evidente o motivo de Cristo afirmar que "Muitos serão os chamamos e poucos os escolhidos".
Mas para não me delongar vou postar apenas uma pagassem que destrói todos os argumentos dessa raça de víboras que se intitulam Apóstolos e estão nas televisões ensinando um falso caminho, largo e de fácil passagem.

1 Timóteo¨6

"Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre pessoas que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.
De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro,
pois nada trouxemos para este mundo e dele nada podemos levar;
por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.
Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição,
pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos.
Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.
Combata o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna, para a qual você foi chamado e fez a boa confissão na presença de muitas testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário