terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O Semeador da prosperidade.


Acredito que essas  doutrinas alopradas da prosperidade realmente acham que tudo que Cristo ensinou foi para enriquecer materialmente seus seguidores , para essa matilha de lobos o foco é enriquecer e as todas as passagens bíblicas dizem respeito somente ao dinheiro.
Para eles a parábola do semeador só diz respeito a multiplicação de valores financeiro.

Eles devem entender e ensinam assim!
o deus deles  mandou um assessor pelo mundo a jogar dinheiro (sementes) por todos os campos (congregações da prosperidade).

Parte desse dinheiro caiu em uma congregação que não dizimava e nem ofertava, outra parte em congregação que somente ofertava, parte em uma congregação que somente dizimava, e outra parte caiu em um solo fértil, onde se dizimava, ofertava, firmavam parcerias, sacrificavam suas finanças, aceitavam desafios, davam a liderança todo dinheiro que tinham que tinham.
Bem os três primeiros campos, ninguém ficou rico, já no ultimo, nessas congregações de agentes financeiros golpes, a semente (dinheiros) voltou para o parceiros milhares de vezes mais.

Seria engraçado se não fosse justamente isso que esse bando de lobos enganadores ensinam em suas seitas.
Verdadeiramente sementes são a são doutrina, a verdadeira palavra de Deus para salvar, os campos são nossos corações e a multiplicação dis respeito ao quanto você aprender e passou a viver da palavra e ai sim , uma pessoa que aprender e vive o que Cristo ensinou passa a multiplicar a  palavra de vida eterna e uma alma salva , renda cem vezes mais almas que serão salvas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário