sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Meu irmão.

Junior, um adulto com alma de criança.
Amanha faz 30 dias que meu irmão Junior, nasceu para a vida eterna.
Nestes dias já choquei, fiquei triste, resmunguei, briguei e questionei nosso Deus e ate minha fé coloquei a prova, como aceitar que uma quadrilha tire a vida de meu irmão? Um rapaz do bem que nunca fez mal a ninguém , um ser humano que nesta vida foi um excelente exemplo de profissional, pai, filho, irmão e cidadão.
Perguntei varias vezes em oração o porquê Deus não ter furado o pneu do carro dos bandidos, ou mesmo impedido à bala sair do cano do revolver. Foram dias de silencio e de questionamento, Mas Deus fala e quem tem ouvidos que ouça.
O Senhor não me disse o motivo, mas disse que “tudo conspira para o bem dos que amam a Deus” e que sem Fé é impossível agradar a Deus. 
Afinal que sou eu para questionar as permissões de Deus, só que eu queria saber mais e nestes dias vende meu celular vi a foto de Junior ainda criança e foi ai que Deus amenizou essa saudade e dor, Jesus disse ““Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus” imediatamente veio a memória que Junior já adulto conservava as qualidades de uma criança: Quando ficava zangado, ao invés de brigar ou discutir, ia para casa e dormia, quando acordava tava tudo bem, como uma criança meu irmão não guardava rancor; Gostava de coisas simples, se alegrava em consertar carro velho, como toda criança de bom coração queria ser útil ao próximo, sempre achava uma forma de ver algo de bom em meio a muitas dificuldades, nunca vi ou ouvi Junior falar mal de alguém, se afasta quando .
Então mesmo sem saber o motivo, tenho certeza que Junior esta muito bem, descansando de suas boas obras, em um lugar maravilhoso onde não existe choro, nem dor e um dia estaremos juntos novamente no Reino de Deus, onde ele esta hoje.
Então, por enquanto me basta saber que ele esta muito bem.
Sempre vou amar meus irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário