quarta-feira, 7 de maio de 2014

Igreja adulterada.


 
A Realidade da Igreja evangélica no Brasil.
Infelizmente, mas infelizmente mesmo a Igreja evangélica no Brasil é a semelhança sem tirar nem por da Igreja citada por Cristo em Apocalipse, Laodicéia (Apocalipse 3:14-22)  uma Igreja miserável, pobre, cega e nua aos olhos de Deus e muito rica materialmente.
 
Mas que Igreja é essa que leva multidões a templo e engana nas doutrinas, qual o motivo dessa cegueira que arrasta multidões?
Jesus disse: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente.
Uma Igreja que não transforma o Mundo, mas se que se as coisas desse mundo é morna, igreja que aceita montar octógonos em seu púlpito para atrair jovens , que faz Festas que são copias de festas do mundo, tipo São João, carnaval , boate gospel e tantas outras é realmente uma igreja tolerante ao pecado.
Lideres que se aproveitam do sincretismo religioso do povo brasileiro para introduzir objetos e patuás gospel e assim arrecadar mais dinheiro, é rica materialmente e miserável espiritualmente, e isso independe da quantidade de membros e valores arrecadados.
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma doutrina que os lideres alegam que arrecadam milhões, que constroem mega templos e compram canais de televisão, vendem de tudo de sabonetes, biscoitos, camisas, lenços, chapéus ate bíblias, estes acham e testemunham que estão ricos, mas aos olhos de Cristo: pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.
 
Deus é bom e dele não se zomba, é por este motivo que Pastores, Bispos e Apóstolos no Brasil são pegos de calça curta, roubando, desviando dinheiro, adulterando, cometendo todo tipo de prostituição espiritual e quando são pegos choram dizendo que é perseguição, Graça a Deus que tudo é apenas uma chance para o arrependimento. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário