terça-feira, 13 de maio de 2014

A grande falacia do espiritismo.

Incrível como o povo brasileiro é místico e aceita toda espécie de bobagem espiritual como verdade, ate mesmo os que se dizem “evangélicos’ se dobram diante dogmas provenientes da cabeça de lideres desprovidos de temor e conhecimento bíblico.

Com aparência de fazer o bem,  e travestido de caridade , no Brasil cresce de maneira exponencial  a seita espírita, ate mesmo Católicos estão disseminando em suas redes sócias  essa abominação bíblica em seus, basta ver que muitos estão repassando mensagem aparentemente simples de espíritas como Chico Xavier, achando que fazem um grande bem, mas a bíblia adverte que ai dos que fazem do bem um mal. A seita espírita é oposta aos ensinos de Cristo, chegando ao ponto de afirmar que de nada serviu o sacrifício de Cristo na Cruz para salvar todo pecador que venha a buscar o verdadeiro arrependimento, ora, segundo os espíritas, a salvação é um processo, onde através de reencarnações, sofrimento, contentamento a pessoa vai se purificando, ate chegar a um estado de iluminação, então se fosse assim ( o que não é) a salvação seria meritória e não um dom dado por Deus pai através de Seu Filho,  eis ai o grande e perigoso engano da seita espírita, que muitos ficam ate bravos que se afirma isso, para os Espíritas a Bíblia é apenas um livro, mas a verdade tá no tal do Alan Cardec.

Um povo que tem um Deus que é soberano sobre todas as coisas, um Deus que é único, onisciente (tudo sabe), onipresente (está em todo lugar e em todo tempo) e onipotente (tudo pode), não precisa consultar aos mortos, pois tem ao seu Senhor. O profeta Isaías, considerado como o maior dos profetas do Antigo Testamento, fala em seu livro:

“Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho.

Essas pessoas dirão: “Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos! Mas vocês respondam assim: “O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor.” (Isaías 8:19-20)

Eu só creio em Cristo. , pois ao homem é licito morrer uma única vez e depois vem o Juízo.

Graças a Deus que somente nessa vida temos a oportunidade de nos arrependermos de nosso pecados e sermos Salvos pelo sangue de Cristo derramado na Cruz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário