sexta-feira, 16 de maio de 2014

terça-feira, 13 de maio de 2014

A grande falacia do espiritismo.

Incrível como o povo brasileiro é místico e aceita toda espécie de bobagem espiritual como verdade, ate mesmo os que se dizem “evangélicos’ se dobram diante dogmas provenientes da cabeça de lideres desprovidos de temor e conhecimento bíblico.

Com aparência de fazer o bem,  e travestido de caridade , no Brasil cresce de maneira exponencial  a seita espírita, ate mesmo Católicos estão disseminando em suas redes sócias  essa abominação bíblica em seus, basta ver que muitos estão repassando mensagem aparentemente simples de espíritas como Chico Xavier, achando que fazem um grande bem, mas a bíblia adverte que ai dos que fazem do bem um mal. A seita espírita é oposta aos ensinos de Cristo, chegando ao ponto de afirmar que de nada serviu o sacrifício de Cristo na Cruz para salvar todo pecador que venha a buscar o verdadeiro arrependimento, ora, segundo os espíritas, a salvação é um processo, onde através de reencarnações, sofrimento, contentamento a pessoa vai se purificando, ate chegar a um estado de iluminação, então se fosse assim ( o que não é) a salvação seria meritória e não um dom dado por Deus pai através de Seu Filho,  eis ai o grande e perigoso engano da seita espírita, que muitos ficam ate bravos que se afirma isso, para os Espíritas a Bíblia é apenas um livro, mas a verdade tá no tal do Alan Cardec.

Um povo que tem um Deus que é soberano sobre todas as coisas, um Deus que é único, onisciente (tudo sabe), onipresente (está em todo lugar e em todo tempo) e onipotente (tudo pode), não precisa consultar aos mortos, pois tem ao seu Senhor. O profeta Isaías, considerado como o maior dos profetas do Antigo Testamento, fala em seu livro:

“Algumas pessoas vão pedir que vocês consultem os adivinhos e os médiuns, que cochicham e falam baixinho.

Essas pessoas dirão: “Precisamos receber mensagens dos espíritos, precisamos consultar os mortos em favor dos vivos! Mas vocês respondam assim: “O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus. O que os médiuns dizem não tem nenhum valor.” (Isaías 8:19-20)

Eu só creio em Cristo. , pois ao homem é licito morrer uma única vez e depois vem o Juízo.

Graças a Deus que somente nessa vida temos a oportunidade de nos arrependermos de nosso pecados e sermos Salvos pelo sangue de Cristo derramado na Cruz.










quarta-feira, 7 de maio de 2014

Igreja adulterada.


 
A Realidade da Igreja evangélica no Brasil.
Infelizmente, mas infelizmente mesmo a Igreja evangélica no Brasil é a semelhança sem tirar nem por da Igreja citada por Cristo em Apocalipse, Laodicéia (Apocalipse 3:14-22)  uma Igreja miserável, pobre, cega e nua aos olhos de Deus e muito rica materialmente.
 
Mas que Igreja é essa que leva multidões a templo e engana nas doutrinas, qual o motivo dessa cegueira que arrasta multidões?
Jesus disse: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente.
Uma Igreja que não transforma o Mundo, mas se que se as coisas desse mundo é morna, igreja que aceita montar octógonos em seu púlpito para atrair jovens , que faz Festas que são copias de festas do mundo, tipo São João, carnaval , boate gospel e tantas outras é realmente uma igreja tolerante ao pecado.
Lideres que se aproveitam do sincretismo religioso do povo brasileiro para introduzir objetos e patuás gospel e assim arrecadar mais dinheiro, é rica materialmente e miserável espiritualmente, e isso independe da quantidade de membros e valores arrecadados.
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma doutrina que os lideres alegam que arrecadam milhões, que constroem mega templos e compram canais de televisão, vendem de tudo de sabonetes, biscoitos, camisas, lenços, chapéus ate bíblias, estes acham e testemunham que estão ricos, mas aos olhos de Cristo: pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.
 
Deus é bom e dele não se zomba, é por este motivo que Pastores, Bispos e Apóstolos no Brasil são pegos de calça curta, roubando, desviando dinheiro, adulterando, cometendo todo tipo de prostituição espiritual e quando são pegos choram dizendo que é perseguição, Graça a Deus que tudo é apenas uma chance para o arrependimento. Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.



 

 

Outro assunto.


Acabei de ler uma entrevista com o Ministro Aldo Rabelo que afirma ‘ Há uma campanha contra a copa”.

Particularmente eu realmente acho muita incoerência um pais que tem uma região inteira penando por falta a água e que destinou bilhões para transposição do rio São Francisco, simplesmente largar isso e utilizar recursos financeiros e humanos na construção de estádios.

Acho errado priorizar Copa de mundo enquanto milhões de pessoas estão sem esgotos, adoecendo e míngua do poder publico.

Não é aceitável gastar bilhões em Copa do Mundo enquanto as famílias que estão sem casas que foram destruídas pela avalanche no Rio de Janeiro continuam morando de favor.

Copa de mundo onde a região norte fica sem acesso quando chove.

Não é possível construir um parque eólico no nordeste e ficar sem utilizar energia por falta de grana para construir linha de transmissão.

Como o Brasil vai se justificar se for preciso atender uma pequena multidão no serviço publico de saúde durante a copa, que imagem passaremos ao mundo quando os turistas sofrerem coma violência urbana de nosso Brasil?

O problema não é a copa do Mundo no Brasil, o verdadeiro problema é a priorizar uma copa enquanto nos falta o básico.
Mas o que tem copa do mundo com Igreja? A mesma coisa que a Igreja evangélica no Brasil tem: ero de prioridade.