segunda-feira, 8 de abril de 2013

Meia verdade.

O maior e mais aceita mentira do Diabo neste terra é afirmar que ele não existe, que o inferno é um local vazio, pois Deus é bom e ninguém parecera eternamente. É fundamentada nessa premissa falsa que os Espíritas se agarram para não confrontar os pecados e seus pecados. Por sua vez já a Igreja católica para garantir uma renda pós morte dos pecados criaram a seu bel prazer um local para expiação dos pecados mediante contribuições financeira, é o tal purgatório, onde as almas pagavam seus pecados e mediante pagamento de seus parentes vivos e alma era liberta, as tais indulgencias.



Os ditos evangélicos neo petencostais não fogem a regra de não confrontar pecados e fazer de um tudo para arrecadar, diferente dos católicos eles querem dinheiros dos vivos e fazem todo tipo de comércio para aumentar as verbas e esbanjarem propriedade financeira, vedem de pedras, águas, lenços, cimento, sabonete, rosas ate vale milagres, pagou Deus entrega.

Agora vem a pergunta, por que tantas doutrinas e tantos cegos sendo guiados por cegos? Jesus mesmo respondeu: Por falta de conhecimento pareço o povo. Tem Bispo e Apóstolos em diversas congregações que afirmam que a pessoa nem precisa ler a bíblia , basta ser obediente ao líder que a pessoa será abençoada.

Hoje o Brasil cresce me número de evangélicos louco por dinheiro, milagres e uma vida confortável, templos lotados e “apostadores da loteria celestial” de vez em quanto um ganha, prospera e fica curado, mas se a Alma será salva são outros 500.

Este cenário brasileiro é apenas o pleno cumprimento da Sã Doutrina onde Cristo afirmou: “Muitos serão os chamados e poucos os escolhidos”.


A Igreja no Brasil perece, acredita que esta rica e que de nada precisa, chega a exportar missionários para levar este falso evangelho para outras nações e assim a mentira se propaga como rastilho de pólvora alicerçada em mentiras de prosperidade material e financeira, porem de uma forma ou de outra a Palavra é pregada e isso é o único ponto positivo, pois de Deus não se zomba.

Meu coração transborda de alegria quando vejo alguns raros programas de televisão onde ainda se prega a São Doutrina ( vide o programa que passa no DF “De volta a palavra”e o do “Eli Soreano “Caminho Antigo”) os demais tem poucos verdades e muita mentira e como Luz e Trevas não tem acordo prefiro não dar credito a meia verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário