sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Testemunho e poder.


Desde minha conversão nunca fui muito adepto dessa conversa de misturar politica com as ações da Igreja, mesmo que muito lideres aleguem que se o povo Cristão for governo, se estabelece na terra o governo de Deus, seria até coerente se o coração do homem não fosse enganoso.
 

Muita Vergonha.

Hoje fui fazer uma pesquisa sobre os nobres parlamentes que são patrocinados e que chegam ao poder com o amplo apoio da Igreja! Meus Deus que vergonha aleia!!!
Só um exemplo de quem quer representar a Igreja!!!!!!!!
Claro que temos exceções e com certeza deve ter Cristão do parlamento que tenha o coração convertido!!!

Atualmente a bancada evangélica da Câmara Federal é composto de 79 parlamentares, destes mais de 50% são processados na Justiça e a grande maioria justamente por má conduta  de recursos públicos, alguns inclusive já perderam seus mandatos por comprovação de roubo.
Como Moro no DF fui pesquisar os deputados distritais evangélicos. Meu Deus para que? Que vergonha maior ainda!!!! Então só posso afirmar que a Igreja primitiva era estimada por toda população justamente pelo bom testemunho dos primeiros Cristãos e não eram donos do poder governamental. Atualmente existe uma corrente de lideres Gospel que defenda a Governança Crista como forma de melhorar a gestão e trazer o governo de Deus na terra, pura trapaça de canalhas que descobriram nas Igrejas um povo de fácil manobra.
 
 
Luz e trevas não tem comunhão, creio sim que verdadeiros Cristãos devem ter posições de comando, desde que sejam tementes a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário