terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seduzidos pelo dinheiro

A Palavra de Deus adverte que muitos lobos em pele de cordeiro viriam para fazer das ovelhas motivo de ganho e enriquecimento, então vejamos: Esse apostolo da Igreja Mundial é realmente muito criativo, inventou agora que a pessoa deve definir um tal salário e se dizimar para ele , Deus vai dar o salário pretendido, ou seja, se quiser ganhar um milhão por mês é só dizimar para ele cem mil reias por mês, ele incentiva seus clientes a colocarem a prova a Fé, ou seja, se o salário pretendido não vier é por falta de Fé.


Então, estaria o Waldomiro enganando seus clientes e patrocinadores? Claro que não, essa turma apenas se alegra com estas falsas promessas , esta é a vontade do coração deles e Waldomiro assim como o Macedo sabem desperta a ganância dessa povo e tirar ate o último centavo deles, eles preferem a interpretação de seus lideres a buscarem o entendimento na Fonte, na Bíblia e serem ensinados pelo Espírito Santo, dão prioridade a bens materiais e pelo caminhar em estradas largas e de fácil acesso.

Vejamos então o que Jesus Cristo através de seus Apóstolos ensinaram sobre este tema: 1 Timóteo 6:5-11
Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Não posso negar que eles são muito inteligentes e devem ter uma estrutura pensando 24 horas por dia em como criar estas abordagens para espoliar seus fornecedores, guiar um cego é muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário