sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Milagres e salvação.

As congregações de milagreiros estão abarrotadas, tem templo construído para mais de 150 mil pessoas, uma verdadeira multidão sedenta de cura, prosperidade, milagres etc...


Todos são unanimes e enfatizam que Deus está operando milagrosamente nestes locais , que estes milagres são os “frutos” das lideranças, então Deus está feliz com estas lideranças e com todos os frequentadores destas instituições, daí partem para as ofertas que sustentam a tal “obra de Deus” compram fronhas, toalhas, colher de pedreiro, rosas ungidas, águas dos milagres, cimento da prosperidade, vale milagre, Cd com oração do Arcanjo, e realmente são construídos mais templos, comprados tempo na televisão em horário nobre, aviões para locomoção rápida da liderança, mansões pois os servos são filhos e herdeiros do Pai e merecem o melhor, carrões, contratam mega conjuntos onde os cantores tem até segurança pessoal então quanto mais milagres, maios patrocinadores e mais obras! Então tá tudo certo? Se fosse uma empresas secular esta seria a formula do sucesso, porem estamos falando de vida eterna e do mundo Espiritual, ai a coisa PE diferente, as leis de mercado não funcionam, temos de obedecer o Espírito e vejam o que Jesus ensinou sobre estes milagreiros, inventores de campanhas:

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade".

Mateus 7:21-23

Então o certo é que a única evidencia de salvação é cumprir os ensinamentos de Cristo, amar a deus sobre todas as coisas E a seu próximo como a si mesmo.

São muitos poucas as congregações que estão frutificando para a Eternidade, mas é assim mesmo , muitos são os chamadas e poucos os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário