segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pecado gospel.


"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso Entendimento" Paulo (Romanos 12:2)

Parece que muitas congregações, para não perderam seus financiadores e sem conseguirem renovar suas mentes resolveram “aceitar as coisas do mundo”, devem pensar “se não podemos vencê-los , vamos nos unir a eles e tomar o território”


Com a desculpa de que tudo é de Deus e que tudo é permitido, estão de forma cínica trazendo o mundo para dentro da Igreja fazendo o contrario do que Jesus ensinou, estão transformando a Igreja pela necessidade de patrocinadores, estão jogando perolas aos porcos.
Tudo é permito, mas nem tudo edifica, onde as pessoas seriam edificadas com festas Juninas, onde as pessoas devem ir vestidas de caipiras, montam barracas para vender comidas típicas e churrasquinhos, dançam forro evangélico. Eu mesmo respondo em nada estas festas servem apenas para gerar lucro.

Estão beirando as raias da heresia, montam octógonos para promover lutas de MMA e ainda agradecem a Deus depois de bater muito no adversário, uma espécie de espetáculo Romano onde os Cristãos eram lançados aos leões. Vi uma oração do Pastor de uma dessas “ Igrejas Circo” onde ela pedia para Deus satisfazer as vontades de seus corações, que eu saiba “enganoso é o coração do homem”.

Será que diante de uma imagem como essa alguem pode ser edificado?
Agora é Pastor cheirando bíblia como se Deus fosse uma droga, cantores evangélicos puxando blocos carnavalesco na Bahia, Boate dançando para evangélicos, Grupos de cantores se vendendo para rede Globo, já existe uma corrente de ecumenismo evangélico, tudo em nome do dinheiro, logo eles devem lançar o “pecado gospel” já que existe: Igreja onde o homossexualismo é aceito, Igreja para nudismo, filme pornô para evangélicos, bíblia financeira, então logo logo aparece um com o pecado gospel.
Não existe penunbra esperitual ou é Treva ou Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário