quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pagando.

Jesus sempre tratou com carinho todo tipo de pecador, nunca reprendeu severamente os que eram contra suas posições e convicções, porem por duas vezes Ele agiu com estrema dureza com os que faziam do templo casa de vendilhões.


Seria o comercio um grande pecado? Claro que não, comprar um CD, uma livro, um produto cristão não tem problema algum, o problema é utilizar a Fé das pessoas para fazer negócios.

Templos não são locais para vender produtos, mesmo sendo cristãos, Jesus expulsou os vendilhões da porta do templo e estes vendiam produtos para uso no templo.

Mas a venda de produtos é “café pequeno”, o grande filão da atualidade é o comercio de benção, você oferta e Deus faz, você define seus projetos, paga e Deus realiza, você sonha, contribui e Deus realiza, já tem até oferta para você se comprometer em pagar um carne e Deus permitir que você perdoe seus semelhantes para sua vida vai melhorar. Não vai demorar muito e as indulgencias estarão de volta nas diversas denominações, você paga é quando o dinheiro chegar no cofre das intuições os pecados serão perdoados.

Todas as grandes denominações estão atrelando de forma vil o recebimento de qualquer benção a algum tipo de pagamento, eles estão altamente sofisticados que em seus comerciais dizem que eles receberam de Graça e de Graça devem dar, POREM eles precisam de ofertas para continuar a obra de Deus! Que obra é essa que precisa de tanto dinheiro?

Estreito é o caminho que leva a salvação, e neste caso dinheiro não facilita a passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário