quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Empresas.

A principal característica de um estabelecimento Fast Food é a economia de tempo, o cliente se serve com rapidez de uma vasta e diversificada mesa, muitas vezes o cliente sai satisfeito e feliz mas o resultado de vários anos desta pratica acaba causando prejuízo para a saúde destes devotos clientes. Os estabelecimentos tem sua estratégia de marqueting baseado na economia de tempo, diversidade de produtos e satisfação dos clientes.
Vejo muita semelhança com este tipo de estabelecimento e as ditas Igrejas neo pentecostais você vai a congregação onde ma vasta oferta de produtos é oferecida, tem dia de libertação, outros para cura, um especial para quebra de maldição, um para adoração e louvor e assim é preenchido o vasto cardápio semanal. Outra característica similar é a rapidez, recebe-se o que deseja e pode ir abençoada, não é necessário investir tempo em relacionamento, tudo já esta pronto é só se servir e sair satisfeito, juntas e ligamentos são itens desnecessários neste corpo.
Mais o que iguala estes dois negócios é o preço, tudo tem seu valor material e tem de ser pago, afinal para eles literalmente não existe “almoço de Graça”. Muito diferente da verdade que salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário