quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Campanha para que?

Ontem fui convidado para participar do inicio de uma campanha em uma congregação de um Pastor amigo nosso, perguntei qual o objetivo da “campanha”, a irmã disse que era projetar os nossos objetivos para 2011, na mesma hora o Espírito Santo falou em meu coração que Jesus nunca ensinou ou incentivou seus discípulos a participarem de “campanhas”, que o hoje deve ser o suficiente para os Cristãos, pedir prosperidade, saúde e outras coisas é o mesmo que não confiar na provisão diária de Deus, pois temos de pedir adiantado pela nossas necessidades.
Na mesma hora disse que não iria e fui questionado sobre o honrar o Pastor, mas se para honrar um líder eu tiver de desagradar Deus, já tenho uma posição formado, do lado de Deus, Salomão quis agradar os homens e fez o que era errado aos olhos do Pai.
Eu ate participaria de uma campanha ou outro evento independente n nome que fosse dado, bastando que buscasse a unificação do corpo de Cristo fundamentada somente na verdade, uma campanha que se buscasse o dom de amar o próximo, ou o desprendimento de bens materiais e patrimônio , nessa eu seria um dos primeira e com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário