quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Acreditar em quem?

Enganoso é o coração do homem, todos os seus caminhos lhes parecem retos, mas somente Deus conhece os verdadeiros intentos do homem, sei que muitos erram tentando acertar, mas alguns erram por motivação material.
Nossa confiança e Fé não podem ser abaladas pelas falhas de homens, imaginem como fica a coração dos fies que acreditam nos grande lideres das congregações evangélicas no Brasil: O Casal Hernandes foram julgados e condenados por entrar nos EAU com dinheiro não declarados, são péssimos pagadores e processados aqui no Brasil; O Bispo Macedo é sua trupe tem vários processos por evasão de divisas e todo tipo de falcatruas que envolve dinheiro, não foi a toa que montou um império baseado no “ ou dá ou desce”; O Bispo Rodovalho está envolvido nos desvios de verbas publicas através de emendas individuais no Ministério do Turismo; O Lider da Casa da Benção defende fervorosamente sua cria, o ex deputado distrital responsável pela oração da propina; São tantos casos de Deputados evangélicos envolvidos com escândalos que a bancada diminuiu a cada dia; Ate o pessoal do Diante do trono sucumbiu a poderosa Rede Globo e o pior disso é a justificativa de todos quando acusados “perseguição religiosa!” e tem gente que acredita, imaginem um opositor religioso do casal Hernandes colocando 10 mil dólares dentro da Bíblia deles simplesmente por perseguição! Ou um extra radical empunhando uma pistola na cabeça do Bispo Macedo para ela ensinar a subtrair dinheiro dos fies e depois postar no youtube. Só rindo para não chorar.
Basta escorar sua “escada espiritual” no homem que a queda espiritual é eminente, escore sua escada um patamar acima , fixe no Altíssimo você nunca vira ao chão, podemos ficar triste com esses lideres que são mais preocupados com o ter do que o ser, mas logo Deus renova nossa alegria. O Jeito é orar cada vez mais pela Luz de Deus sobre estes lideres e suas ovelhas desgarradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário