quinta-feira, 18 de março de 2010

Turma-se com essa!

Acabei de assistir o Apostolo Doriel da casa da benção, defender seu filho o Ex. Deputado Distrital Brunelli Junior, “aquele da oração da propina”.
Nesta defesa o Apostolo afirma que seu filho assim como o profeta Daniel e nosso Senhor Jesus Cristão também foram perseguidos e presos porque oravam! É isso mesmo esse líder comparou a oração de seu filho com a oração que Jesus fazia antes de ser preso para crucificação.
É o cúmulo da falta de caráter comprar as atitudes de um homem que honra mais o dinheiro que evangelho com um profeta que foi preso por não sucumbir aos poderosos da época e o mais grave e tentar assemelhar uma oração de demoníaca com a oração de Jesus.
Este apostolo deveria meditar mais na palavra, deixar de lado essa campanhas de prosperidade e venda de artigos religiosos para proteção divina e se voltar para o verdadeiro evangelho onde aporta é o arrependimento.
Vejam o vídeo postado pelo apostolo. http://www.apostolodoriel.com.br/2010/03/pronunciamento-sobre-junior-brunelli/comment-page-1/#comment-42

2 comentários:

  1. Pelo fruto se conhece a qualidade da arvore.
    Pelo discurso do apostolo o deputado foi vitima de "perseguição" e vai voltar nos braços dos seguidores desta seita onde é lider.

    ResponderExcluir