quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Herege


Esse Apostolo Waldomiro da Igreja Mundial não passa de um farsante, afirmou que em sua Congregação abraçou um leproso é o mesmo ficou curado, o History Chanel fez uma reportagem e após analise por uma equipe de médicos foi verificado que o problema do cidadão é psoríase, muito diferente da lepra.

Esse falso Apostolo braveja na televisão que Deus aprova seu ministério em virtude dos frutos, que os milagres e prodígios somente ocorrem pela aprovação de Deus, ora desde quando a realização de milagres e prodígios é sinônimo de que estes são de agrado do Pai? É só ver o que Cristo afirmou: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24 e ainda sobre milagres e prodígios no mesmo evangelho Jesus afirma:  Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?  Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
 

Irmão, o verdadeiro fruto de um servo de Deus é unicamente baseado na Verdade, ninguém pode servir a Deus com mentiras ou meia verdade e promessas da Antiga Aliança, Jesus jamais prometeu prosperidade financeira para seus servos, muito menos uma vida mansa.

Parem de acreditar unicamente nos ensinamentos de seus lideres, busquem a essência, a Bíblia e o próprio espirito Santo vai ensinar e sem cobrar nada.

Vejam apenas algumas falsas doutrinas utilizadas por falsos lideres:

A Bíblia não permite a consagração de mulheres, estas podem ser santas e competentes como ou ate mais que os homens mais a consagração a pastoras, bispas e apostolas é uma heresia.
Esse Apostolo herege somente ensina e prega no Antigo testamento, onde consegue ludibriar que os desconhece as escrituras e o poder de Deus.
Ele vende o que de graça teria recebido.
Fica bravo quando é questionado sobre seus bens matérias e chama de hipócrita os que não a aceitam seu evangelho da prosperidade.
Mente descaradamente, alegando a cura de doenças como lepra sem a menor comprovação medica.
Infelizmente a multidão continua sedenta de milagres e prodígios, buscam a mão e não a face do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário