segunda-feira, 28 de novembro de 2011

B usca.

Hoje em dia muitos irmãos estão em busca da Mão do Senhor para obter milagres e prodígios, certo é que Deus através de seus servos continua operando grandes sinais e maravilhas para edificação de Seu Corpo.
Todo cuidado é pouco com estes ministérios operadores de milagres. Jesus nos ensinou que nem toda aquela que opera milagres e prodígios tem parte com Deus, o próprio inimigo opera maravilhas e prodígios para enganar se possível até os eleitos, então o que Fazer para discernir os Espíritos? Simples a resposta, todo aquele que pratica e fala a verdade contida nas sagradas escrituras vem do Senhor, já os que seguem doutrinas de homens , alegando que receberam revelações extra bíblicas, operam na mentira e todo aquele que pratica mentira não tem parte com Deus.
Não devemos nos deixar enganar nestes tempos de dificuldade, que muitos deixam de buscar a face de Deus para contemplar Sua santidade e se empenham a buscar somente as Mãos e bolsos do Senhor.
Alguns que tem se levantado contra essa enxurrada de doutrinas da prosperidade, são muitos criticados e acusados de causar discórdias e separação, porem tudo depende da forma de combater essa doutrina que não provêm das sagradas Escrituras, certamente nossa Deus não compactua com mentoras e Seu Espírito opera em um ambiente de Amor, exortar com amor fundamentado na Palavra pode fazer que muitos voltem para o caminho estreito e apertado que leva a salvação eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário