segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Confirmação.

Em minhas orações sempre peço a Deus que não seja eu motivo de escândalo na Sua Igreja, oro para que as lideranças evangélicas sigam o caminho traçado pelo Senhor Jesus .
Muitas vezes tenho escrito sobre os perigos desse que considero um falso evangelho da prosperidade, critico e não aceito estas que considero mentiras e que levam ao caminho largo e espaçoso.
Hoje o Senhor novamente me respondeu através das sagradas escrituras e tenho conformado minha posição diante dessa tempestade de mentiras para arrecadar dinheiro dos irmãos.
Leiam o que o Senhor diz sobre este desespero por ficar rico e arrecadar dinheiro.
1 Timóteo 6
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.
Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
1 Timóteo 6:3-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário