quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Que evangelho é este?

O Evangelho difundido no Brasil e em vários países verdadeiramente é muito diferente do Evangelho ensinado por Jesus, meditando nas Sagradas escrituras é claro como a luz do meio dia que estamos muito distantes dos ensinamentos de Cristo.
O Mundo quer que você seja rico e prospero financeiramente, cheio de bens matérias nesta vida, ensinam que como filho de Deus você deve buscar sempre as grandezas de Deus, ou seja, se o Pai é Rico os filhos também devem ser, e somente assim serãoreconhecidos como filhos de Deus.
Tudo isso não passa de engano e somente acreditam nessas promessas quem não tem intimidade com a palavra de Deus. Jesus e somente Ele é o nosso exemplo de vida, Deus Pai não quer uma família de muitos filhos semelhante a Davi, Salomão, Moises, Jó, Isaias ou qualquer outro grande servo, a nossa semelhança deve ser com Seu filho Unigênito. Para sermos semelhantes a Ele, temos de fazer o que ele fez e ensinou, agora pergunto, em qual passagem Jesus ensinou que seus discípulos devem enriquecer ou mesmo não se contentar com sua situação se tiver o que comer, vestir ou se abrigar? Onde está a necessidade de buscar riquezas nesta vida? Porque tanta reclamação quando se fecha uma igreja por incomodar a vizinhança? Não é isso necessário?
Certo é que o evangelho de Cristo tem como fundamento o amor, a obra de Deus não para por falta de dinheiro e sim por falta de amor, como um servo de Deus pode obedecer a uma ordem do Pastor de olhar para o lado de falar a um irmão que ele nem conhece e dizer “eu te amo”? Como alguém pode amar o corpo de Cristo sem comunhão?
Onde foi ensinado a fazer campanhas para cura, libertação, prosperidade? Acaso Jesus fez alguma “campanha” de sete dias? É por este motivo que Jesus afirmou que muitos em vão o odoram, pois preferem fazer a vontade dos homens que as determinações de Deus.
O tempo urge, é preciso voltar as bases da Fé, deixar de buscar estes grandes encontros de Fé e Milagre e fazer a diferença amando, mesmo que seja um único irmãos.
Nunca devemos esquecer que realizar milagres e prodígios são garantia de entrar no Reino de Deus, tem muito líder anunciado que seu Ministério agrada a Deus pois estão acontecendo muitos milagres, curas, libertações e prosperidade, mas é o fruto do amor e a obediência a Sua Palavra que certamente vão garantir nossa entrada em Seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário