sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TV evangélica.

Assistir aos canais com programação dita “evangélica” se torna literalmente uma árdua tarefa, estes canais são semelhantes aos que vendem produtos 24 horas, falando dos benefícios de se adquirir equipamentos de ginástica, cozinhas, produtos de beleza e tantos outros que na realidade tem muito pouca utilizada. Nos canais “evangélicos” a situação é bem parecida, fala-se um pouco de um evangelho distorcido onde o ter é melhor que o ser, onde o material é ofertado é o espiritual é muito mais carnal e começa a venda de produtos, livros, CD, óleos, passagens e excursões, camisas, objetos de proteção “patuás”, filmes e DVD de pregações, canis por assinaturas, água mineral, biscoitos da graça e assim por diante, quando acaba o tempo das ofertas de produtos vendem algo melhor, a benção de Deus em troca de dízimos e ofertas e já tem Pastor ligando o valor das ofertas e numerologia, por ultimo vem o grande produto o próprio deus deles, que ao receber ofertas determina logo uma benção e multiplica o valor ofertado.
Mas com o verdadeiro Deus não se brinca e muito menos se pratica usura, Graças e Deus descobri na CNT as 12:00 um programa que ate o momento prega a verdade e não cobra por isso, um irmão da Filipina , Eli Soriano vem mostrando a verdadeira motivação do evangelho, a salvação de nossas almas.

2 comentários:

  1. Peres, acabo de fazer uma postagem parecida em meu blog: marketing evangélico. Dê uma conferida lá e me diga se não está sintonizado com o que você escreveu aqui...

    ResponderExcluir
  2. É verdade,como se nosso Deus precisasse de propaganda e andasse com o “pires na Mão”

    ResponderExcluir