quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Muito menos esse!!!!


Depois de perder mandato, Júnior Brunelli retoma trabalho em igreja em SPEnvolvido no escândalo da Caixa de Pandora, ele é acusado de participar de esquema de desvio de emendas


Em setembro do ano passado, Júnior Brunelli começou o movimento para voltar à Catedral da Benção
Protagonista da oração da propina em 2009, Júnior Brunelli foi obrigado a renunciar ao mandato de distrital para se livrar do processo de cassação. Dois anos depois, já ex-deputado tornou-se pivô de uma operação policial que apura desvios milionários de emendas parlamentares. Foi preso por 10 dias para não interferir nas investigações. Em função das denúncias, acabou afastado da atividade de pastor da igreja comandada pelo pai, Doriel de Oliveira. Menos de um ano depois, Brunelli recomeçou. Sem barba, uns quilos a mais e o mesmo modus operandi que o levou do poder à prisão. Voltou a pastorear. Só que agora em um subúrbio de São Paulo.

Leia mais notícias em Cidades

Brunelli foi reconduzido ao cargo de pastor da Catedral da Benção e, desde novembro, lidera cultos em uma unidade da igreja que fica na Rua Demerval Lobão 184, Vila Ré, no Bairro Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo, uma das regiões mais pobres da metrópole. Brunelli dá expediente de terça a domingo, dia em que o culto começa às 18h e dura cerca de duas horas. À frente do templo, o ex-deputado coordena estudos bíblicos, campanhas de oração, sessões de cura e de libertação.

Esse não me representa, Graças a Deus










Uma temporada de 40 a 90 anos de prisão, em regime fechado, mais a perda do mandato parlamentar. Essa é a pena que o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) espera ver arbitrada pela Justiça a Benedito Domingos (PP) na denúncia sobre contratação por administrações regionais de empresas de familiares do deputado distrital para a ornamentação do Natal de 2008. Depois de dois anos de tramitação, a ação penal chegou à fase final e deverá ser julgada neste ano. Nas alegações encaminhadas ontem ao relator do caso, desembargador Humberto Ulhôa, a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal, Eunice Amorim Carvalhido, conclui pela responsabilidade de Benedito em vários crimes.




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Imagens que falam.



 Eis aqui a imagem da chuva que Deus prometeu para os dizimistas no Livro de Malaquias, já que o dizimo é uma oferta agraria correspondente a 10% do fruto da fazenda para alimentar a tribo de Levi.


E aqui a "chuva" que os lobos disfarçados de Pastores prometem para os que dizimarem em suas congregações, distorcendo as escrituras.
Este o o temido e assustador devorador que os falsos pastores utilizam para por medo as ovelhas quando não dizimam.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Que espirito é esse?

A palavra de Deus é maravilhosa e viva, ensina e corrige  principalmente vacina contra os enganos de quem realmente quer buscar a Verdade".

Nestes dias andei lendo algumas postagens sobre um tal e potencialmente perigoso "espirito de pobreza" confesso que nunca fui apresentado ao tal espirito durante minhas leitura da Palavra de Deus, talvez fosse esse espirito que "levou embora as posses de Jó", mas tenho certeza que esse "agente do mal" nada tem de parceria com os "Pobres de Espirito" pois estes são bem aventurados e Jesus os ama.

Outra certeza que tenho é que o outro espirito que deve ser parceiro deste é imensamente mais perigoso e esta enraizado nas grandes congregações evangélicas no Brasil, o mais que periculoso e muito citado na bíblia, espirito de RIQUEZA, que tem levado multidões a criarem raízes neste mundo, desprezado a segunda volt de Jeus, chegando ate a pedir que Cristo não volte tão cedo, pois agora que estão prosperando querem usufruir destes bens.

Foi justamente sobre este malévolo espirito de riqueza que Cristo afirmou " `É impossível servir a Deus e ao dinheiro" e os que buscam ficar ricos caem em muitos armadilhas, é este mesmo espirito que faz um camelo passar no buraco de uma agulha e não deixa o seu servo entrar no Reino de Deus.

Leiam a mesma postagem que li sobre o primo pobre do espirito de riqueza:

"Uma vez visitei um estado que estava sob um dos espíritos de pobreza mais poderosos que já testemunhei neste país. Foi notável, porque se trata de um estado de grande beleza e recursos naturais. Tem pessoas talentosas e bem dotadas, mas um espírito de pobreza estava praticamente em todos. Uma outra característica foi que quase todos que eu encontrei pareciam zombar e criticar incontrolavelmente qualquer pessoa que fosse próspera ou poderosa". Rick Joyner

bem como não sou de pesquisar sobre estes espiritos malevolos, vou apresentar um ESPIRITO que vence estes dois, o ESPIRITO DE MODERAÇÃO E CONTENTAMENTO, que anda meio ausente na grande maioria das congregações no brasil, mas que com certeza vence todos estes.