quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cajado de Deus

Não poderia deixar de utilizar este espaço para reconhecer as pessoas de foram de fundamental importância nesta caminhada com Cristo. Deus, no meu imenso amor por seus servos, escolheu “a dedo” vasos de honra para cuidarem de nossa edificação.
Não tenho palavras para descrever o amor e a gratidão que temos pelo Pastor Abraão e a Pastora Vânia. No período mais difícil da minha vida Pastor Abraão foi o “Cajado de Deus” para me resgatar da cova, me pegou pela mão, quando eu não tinha força para me levantar, adotou minha família como sua família.
No inicio da nossa caminhada aprendemos com este casal o que é uma vida em família.
Não me recordo do dia em que visitássemos o Pastor em sua residência e que a casa não tivesse repleta de irmãos. O melhor de tudo era ver a felicidade deste casal em ter sua casa cheia da sua “família”.
Muito do que seja amar o próximo aprendi com o testemunho de vida do Pastor Abrão e sua família.
Hoje sintimos falta das reuniões nos finais de semana, do abraço carinhoso do casal, das palavras sinceras de afeto, mas Deus sabe de todas as coisas e o Casal está abençoando outras vidas nos EUA.
Sei do carinho e amizade que este casal tem por mim e minha família e da imensa falta que ele faz em nossas vidas, nos alegamos com suas vitorias e pedimos sempre a Deus que lhe conceda bênçãos sem medidas.
Pastor Abraão continua sendo pai de muitos filhos.

2 comentários:

  1. Amém!! Que lindo, Peres... Olha, eu também sinto falta, hein! hehehehee...

    Mas Deus é tão bom que colocou a sua família na minha vida... hj mesmo acordei pensando em vcs! Vcs são mto especiais pra nós, e eu os considero como a minha família daqui...

    Amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queridos ficamos muito emocionados ao ler seu testemunho, isso pra nós é uma alegria enorme. Saiba q fazer parte do seu resgate foi um presente de Deus, vcs são tremendamente especiais pra nós. Vcs tb fazem parte da nossa história e carregamos vcs no nosso coração sempre. Sempre damos testemunho ao vosso respeito daquilo q Deus pode fazer numa terra fértil. Sempre seremos uma familia. Amamos vcs demais. Saudades. Abraão e Vania

    ResponderExcluir